Prefeitura de Gurupi

Servidores do município de Gurupi devem realizar as avaliações de desempenho até 30 de novembro

09/10/2019

As Secretarias Municipais de Administração e de Ciência, Tecnologia e Inovação, responsáveis por gerir e operacionalizar as Avaliações de Desempenho informam, que, já está disponível no site da Prefeitura de Gurupi – Serviços Online – na aba Recadastramento de Servidores - o Formulário Eletrônico para as avaliações. Para acessá-lo, clique aqui.

 

Primeiro, o servidor deve fazer a Atualização Cadastral, no mesmo formulário, para o Departamento de Recursos Humanos (RH). Em seguida a avaliação.

 

A avaliação de desempenho do servidor é importante, pois ela afere o nível em que as suas ações de trabalho contribuem para os resultados da sua unidade, órgão de lotação, para o município e consequentemente para a sociedade.

 

A Cartilha e o Decreto que regem as avaliações estão disponíveis no site em – Informações e Serviços - Avaliação de Desempenho. Duas modalidades de avaliações:

 

A Avaliação Especial de Desempenho: É obrigatória para os servidores efetivos em estágio probatório, para adquirir a estabilidade.

 

A Avaliação de Desempenho Funcional: servidores estáveis, para as progressões na carreira.

 

Atenção:


- observe seus dados, corrigir os que estão divergentes e anexar os documentos comprobatórios.

 

- não esquecer de cadastrar o e-mail e senha, depois indicar o Chefe Imediato e um Servidor Avaliador, a serem utilizados no sistema de avaliação.

 

Dúvidas sobre o sistema, entrar em contato com o Departamento de TI pelo telefone (63) 3301-4305 ou ti@gurupi.to.gov.br.