A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta terça-feira (09/04) a Oficina de Planejamento Anual da pasta, a partir das 8 horas, no auditório do Centro Administrativo da Unirg (Antigo Hotel Açaí Garden).

Além do secretário, Diego Agnolin, também participarão da capacitação os coordenadores de todos os programas que são realizados pela Secretaria Municipal de Saúde, tais como os Programas de Educação em Saúde, Saúde na Escola, Saúde da Mulher, Agentes de Saúde, Programa de Saúde da Família, DST/Aids, Hanseníase, Tuberculose, Dengue, entre outros.

O objetivo da oficina, que será ministrada pela consultora Adriana Victor e pela assessora jurídica Emilly Gomes, é capacitar os coordenadores e colaboradores quanto ao planejamento anual visando elaborar as ações e as metas de cada programa realizado pela Secretaria de Saúde para o ano de 2013.

Mais informações com a Coordenadora de Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, Gláucia Carneiro, pelo telefone – 3315-0092.