Nos últimos dias em Gurupi é comum ver funcionários da Prefeitura trabalhando de forma intensificada na operação tapa-buraco, com intuito de recuperar as vias da cidade. Em alguns setores, em que não existe asfalto, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está trabalhando para melhorar a qualidade das estradas e proporcionar melhor condições de tráfego à comunidade.

Nesta segunda-feira (15/04), os bairros Residencial São José e Jardim Tocantins 2 recebem os serviços de infraestrutura, recuperando as vias públicas e ruas dos setores. Os trabalhos devem continuar por toda esta semana.

Para o morador do setor, o senhor Residencial São José, Adelino José da Silva de 62 anos, realmente as ruas estavam em situação crítica e que há muito tempo necessitavam de melhorias. “Graças a Deus e ao nosso prefeito essas benfeitorias estão chegando. Espero que em breve ele resolva fazer o asfalto, porque precisamos muito dessa ajuda e com isso nossa casa e lotes serão mais valorizados”, destacou o morador.