A Prefeitura e Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Banda de Música do 4° Batalhão da Policia Militar, denominado de Cantata de Natal, está realizando o projeto Cantata de Natal que vai percorrer vários bairros da cidade, a partir das 8 horas da manhã.

Na terça-feira (09) a Cantata de Natal acontece no Setor Aeroporto e depois, na Escola Municipal Antônio de Almeida Veras. Já na quarta-feira (10), as apresentações acontecem na Vila São José e Setor Bela Vista. Na quinta-feira (11), será a vez dos moradores do setor Parque das Acácias e Pedroso assistirem as apresentações.

A secretária de Cultura de Gurupi, professora Zenaide Dias da Costa informa que a culminância desse projeto acontece na quarta-feira (17), a partir das 20 horas, no Centro Cultural Mauro Cunha, com um grande encontro cultural que contará com apresentações dos alunos do curso de música da Secretaria de Cultura, cantores regionais e a banda da Polícia Militar. (Zacarias Martins/Secom)