Boletim COVID-19|

Compartilhe:

O Comitê Gestor de prevenção e combate ao coronavírus em Gurupi informa que há 11 casos suspeitos em monitoramento. A cidade continua sem casos confirmados. 

 

O Comitê segue cumprindo as suas atribuições, mantendo as medidas tomadas; os serviços de saúde vem atendendo a todas as orientações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde, seguindo todos os protocolos de atendimento ao público e sempre orientando sobre como proceder nas diversas necessidades assistenciais.

 

O Comitê reafirma o seu papel, e segue atento ao cenário da pandemia não só em Gurupi, mas no mundo todo, e trabalha seriamente para manter o controle da situação no Município.  

 

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas por meio da ouvidoria do município pelos números: (63) 3315-0077 e 0800 646 3366; também pela Vigilância Epidemiológica: (63) 98424-4156 ou 3315-0088; e pelo email: coronavirus@gurupi.to.gov.br; além das redes sociais e contatos institucionais que podem ser encontrados no site da Prefeitura de Gurupi, no endereço http://www.gurupi.to.gov.br/.

 

 

Comments are closed.

Close Search Window