O sonho de dona Cirene Lopes Parente, que mora há 20 anos no setor União V, está mais perto ser realizado. Isso porque a prefeitura Municipal de Gurupi, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está pavimentando a Avenida Beira Rio no percurso do Setor União V. “A gente sofreu muito e agora com o asfalto vai acabar com 90% da poeira”, disse a moradora, lembrando dos benefícios da obra na saúde pública e da valorização dos imóveis daquela comunidade.

Para o gerente de engenharia da Secretaria de Infraestrutura, Gilvamar Moreira de Sousa, nesta etapa serão pavimentados 4 mil metros quadrados, beneficiando assim os setores União V, Pedroso, Vila São José e Jardim Tocantins. “Está sendo liberando em parceria com o Ministério das Cidade R$ 250 mil para lama asfáltica, R$ 500 mil para pavimentação, R$ 125 mil para pontos de ônibus e R$ 125 mil para implantação de pontos de acessibilidade”, disse Gilvamar, ressaltando que este trecho do Setor União V deve ser concluído na próxima semana.