Passar a noite com dor de dente e ter vergonha de sorrir são episódios que ficarão na memória do passado dos gurupienses.

Para acabar com o sofrimento que envolve a saúde bucal da comunidade, a Coordenação de Saúde Bucal, da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi tem realizado ações que colaboram na melhora da auto-estima do cidadão.

A próxima ação da Prefeitura acontecerá nesta terça feira, 09, onde a comunidade do Setor Industrial receberá consultório dentário e em seguida será também inaugurado o primeiro Pronto Socorro Odontológico que fará atendimento 24h interruptamente no município.

O Evento terá inicio a partir das 07h30minh na Unidade não Hospitalar – (P.A) situado na Rua 08 esquina com Avenida Pernambuco, e contará com a presença do Prefeito Dr. Abdalla, Secretário Municipal de Saúde Dr. Geraldo Teixeira e demais autoridades.