Com o objetivo de diminuir o índice de acidentes, a Superintendência Municipal de Trânsito e Segurança de Gurupi definiu algumas alterações no trânsito da cidade.

A Rua Ministro Alfredo Nascer, mais conhecida como Rua 07, passa a ser mão única em todo o percurso que segue até a Avenida Espírito Santo; o restante continua sendo mão dupla. Já a Rua Delfino Aguiar (Rua 13) passa a ser proibido estacionar do lado direito (sentido leste /oeste). A intenção é que as alterações sejam colocadas em prática a partir da próxima semana.

Outra alteração relevante será implantada no percurso da Rua 78, no Setor Casego, que vai receber sentido único no sentido Norte/Sul a partir do cruzamento em frente ao Supermercado Michela. A Rua 79, no Setor Casego, no mesmo cruzamento passa a ser mão única no sentido contrário, Sul/Norte. O novo sistema nesse trecho já está em funcionamento desde a última segunda-feira.

Segundo o Superintendente Municipal de Trânsito, coronel Orency Teixeira de Rezende, a diminuição de acidentes é o principal foco das mudanças. “São trechos onde acontecem muitos acidentes e o nosso objetivo é realmente diminuir esses índices”, lembrou o superintendente, ressaltando que os fiscais de trânsito estarão orientando a população nestes trechos.

Mais Informações pelos telefones: (63) 3315 – 0079 ou 8404 – 6470 na Superintendência Municipal de Trânsito.