A Prefeitura de Gurupi informa que nesta terça-feira (15/06), em virtude do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, o expediente será das 8 às 14 horas.

Ressalta-se que a Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD) e a Superintendência Municipal de Trânsito deverão funcionar em regime de plantão; já a Secretaria de Saúde, em especial os Postos de Saúde, terá atendimento normal. E para as competições que terão início às 11 horas, o expediente será das 7 horas às 10h30.

E os servidores públicos municipais estão convidados a assistir aos da seleção brasileira no Uniclube, onde será montado um telão, além cadeiras, ambiente climatizado, bebidas e comidas a preços promocionais, segurança e sorteio de uma TV por jogo do Brasil durante a Copa do Mundo.

“O objetivo do Prefeitura na Copa é proporcionar uma integração entre os servidores e fortalecer a torcida pelo Brasil. Queremos proporcionar conforto aos participantes. Todos estão convidados a vir torcer conosco”, afirmou o presidente do Uniclube, Wilson Alves da Costa.