O que antes era deposito de lixo clandestino agora será transformado em um espaço de lazer que irá beneficiar os moradores que moram nas proximidades da Av. Guaporé com o córrego Mutuca.

Durante uma visita ao local, o prefeito Alexandre Abdalla disse que para a primeira etapa está previsto a implantação de gramados, calçadas para caminhadas, iluminação e arborização. “As obras já iniciaram e a nossa intenção é dar mais opção de lazer para as famílias de Gurupi”, disse.

Para o morado, Reharry Coelho Soares, os investimentos além de promover mais espaço para o lazer servirá para proteger o córrego. “Antes as pessoas jogavam lixo aqui e agora vai melhorar para a população com opção de lazer para as crianças e valorização do terreno”, disse.

Os trabalhos estão a cargo da Secretária Municipal de Infraestrutura. Segundo a secretária, Edilene Santos Andrade, assim que o período das chuvas iniciar será dado inicio aos trabalhos de revitalização das praças de Gurupi e a construção de outra praça ao lado do viaduto que fica próximo a nascente do Mutuca . “Estamos recuperando os chafarizes das praças e vamos deixar todas as praças floridas”, disse.