Com o objetivo de resgatar as tradições natalinas, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com as Secretarias de Comunicação e Cultura, realiza, neste sábado (18/12), a partir das 16 horas, a inauguração da Casa do Papai Noel.

A Casa do Papai Noel está sendo montada no Parque Mutuca, ao lado da grande árvore, em frente ao supermercado Beira Rio. A chegada do Papai Noel será de trenzinho e, na ocasião da festividade, serão distribuídas balas e doces para as crianças.

A Casa do Papai Noel é elegante, confortável, e sua decoração agradará todos os visitantes, pois, o clima natalino está explícito em cada detalhe.

Para a Secretária de Desenvolvimento Social Paulina Abdalla, a Casa do Papai Noel trará de volta o clima natalino, onde “todos os sonhos das crianças podem tornar-se realidade”.

Na ocasião, teremos as apresentações do Coral Municipal Uirapuru e da Banda Cinei Santos Miranda.
Para conforto do evento, todo o trecho do Parque Mutuca será interditado pelo Departamento Municipal de Trânsito.