Geral, Nota de Pesar|

Nota de pesar

O prefeito Alexandre Abdalla expressa seu profundo pesar pela morte da pioneira de Gurupi, Dona Oneide de Souza Coelho que faleceu às 2h30min deste sábado no hospital da Unimed em Gurupi, decorrente de complicações cardíaca e pulmonar.

Dona Oneide era esposa de Raimundo Coelho (in memorian) e mãe do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Gurupi, Dr. Ivan Coelho; da procuradora do Estado do Tocantins; Drª Irana de Sousa Coelho Aguiar e da dona de casa Nair Coelho Andrade.

O velório está acontecendo na residência da família, situada na Avenida Piauí, esquina com a Rua 07 e o enterro será às 17 horas no Cemitério Novo de Gurupi.

A prefeitura de Gurupi presta suas condolências aos familiares e amigos dessa ilustre cidadã gurupiense.