A secretaria Municipal de Planejamento e Finanças liberou nesta sexta-feira, 01, os recursos para quitar a folha de pagamento do mês junho de 2011.

De acordo com o secretário municipal de planejamento e finanças, Erival Horácio de Castilho, foram depositados mais de R$ 3,8 milhões nas contas correntes dos servidores dos órgãos do Poder Executivo.

O pagamento no primeiro dia do mês permitirá aos servidores a quitarem as suas contas e aproveitarem a abertura das praias do Tocantins. “Nos últimos meses temos efetuando o pagamento dentro do mês vencido e neste mês estamos pagando no primeiro dia do mês correte. Com o salário em dia os funcionários poderão iniciar o mês aproveitando as praias da região que começam a temporada neste final de semana”, disse o prefeito Alexandre Abdalla.