A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/Gurupi) encerra nesta quarta-feira, 08, o projeto Caminho do Sabor. A solenidade acontece às 09h durante um café da manhã no auditório do Centro Cultural Mauro Cunha.

No evento de encerramento do Projeto Caminhos do Sabor serão apresentados os resultados do projeto que teve o objetivo de promover a degustação da comida de Gurupi.

Segundo a representante do pólo da Abrasel em Gurupi, Elizabeth Cerutti, foram atendidas em Gurupi 30 empresas que receberam 169 qualificações aos profissionais e pesquisas de satisfação, cuja as empresas receberam treinamentos e consultorias. “O evento contará com a presença da presidente da Abrasel no Tocantins, Rosa Eufrásio, e de 150 convidados”, disse.

Na ocasião serão entregues os certificados para as empresas que participaram do Caminhos do Sabor e será apresentados os resultados do projeto que apontará as melhorias da competitividade turística da cidade e da empresa, melhoria na empresa a partir de ações de consultoria do projeto e mostrar os pontos positivos e negativos do projeto Caminho do Sabor.

O projeto Caminhos do Sabor faz parte de uma emenda parlamentar do deputado Federal Eduardo Gomes (PSDB) que destinou verbas do Ministério do Turismo e no seu desenvolvimento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Gurupi, por meio da Secretaria de Produção.

Serviços:

Assunto: Encerramento do Projeto Caminhos do Sabor

Onde: Auditório do Centro Cultural Mauro Cunha

Horas: 09h (café da manhã)