Preocupada com o aumento do consumo de drogas em Gurupi, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social realiza uma caminhada que acontecerá na próxima quarta-feira, 15. O evento terá concentração na Praça Santo Antonio, próximo à prefeitura de Gurupi, a partir das 07 horas e se deslocará pela Goiás, até o centro comercial da cidade.

Com a iniciativa, a secretaria de Desenvolvimento Social quer chamar a atenção da população para combater as drogas. De acordo com a coordenadora do CRAS, Eliana de Fátima, além desse alerta, o foco da caminhada é mostrar à comunidade os perigos oferecidos pelas drogas. “Nossa intenção é atuar na prevenção, já que nós atendemos crianças, jovens e seus familiares”, explicou a coordenadora.

Ainda segundo Eliana, a caminhada acontecerá em parceria com outras secretarias. “Contamos com o apoio de todas as secretarias municipais e realizamos convites para a Polícia Militar, Fórum de Gurupi, Câmara Municipal, Escolas Municipais entre outros órgãos importantes em Gurupi”, detalhou.

Mais informações: (63) 3312 – 3895