Geral|

Compartilhe:

O pagamento do mês de janeiro dos servidores públicos de Gurupi já está na conta. O recurso foi depositado e está disponível a partir desta sexta-feira (1°/02).

Segundo o secretário de Planejamento e Finanças, João Queiroz Neto, foram depositados cerca de R$ 2 milhões e 700 mil, contribuindo para aquecer o comércio da cidade.

“Honrando a determinação do prefeito Laurez realizamos o pagamento do mês de janeiro no primeiro dia útil de fevereiro. É mais dinheiro circulando em nossa cidade e ajudando no desenvolvimento de Gurupi”, afirmou.

Comments are closed.

Close Search Window