Na manhã desta terça-feira (16/07), os beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida com endereço no Residencial João Lisboa da Cruz, em Gurupi, devem comparecer ao Ginásio de Esportes Idanizete de Paula para assinarem os contratos. A partir das 8 horas, os servidores da Secretaria Municipal de Habitação estarão atendendo no Ginásio de Esportes.

Nesta etapa foram disponibilizadas 300 moradias no Residencial Campo Belo I, construídas pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Gurupi, no programa Minha Casa Minha Vida, cujos contratos foram assinados na última sexta-feira (12/07). E do Residencial João Lisboa da Cruz são mais 676 moradias populares.

A assinatura desses contratos é a última fase do programa antes da entrega das chaves das unidades habitacionais, previstas para o fim deste mês.