A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Gurupi e o Conselho Municipal de Assistência Social realizam nesta quarta-feira (21/08) a V Conferência Municipal de Assistência Social de Gurupi, que acontecerá a partir das 8 horas, na Câmara de Vereadores da cidade.

A V Conferência Municipal de Assistência Social de Gurupi visa realizar um debate que constituirá a base do plano decenal de Assistência Social, com estratégias e metas a curto, médio e longo prazo. Com o tema “A gestão e o financiamento da efetivação do SUAS”.

A abertura do evento contará com uma palestra da presidente Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social do Tocantins (Coegemas), Sonja Cáthia Marinho Costa Brito.