A Superintendência Municipal de Trânsito de Gurupi realiza a palestra “Trânsito Consciente”, para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), com o objetivo de orientar e informar sobre as leis e normas de segurança no trânsito. A palestra acontece nesta quarta-feira (25/09), 19 horas, na sede do SESI/ SENAI da cidade.

Para o superintendente Municipal de Trânsito e Segurança do município, David Henrique Garcia, essa é mais uma iniciativa importante. “Queremos mostrar com essas palestras que educação no transito não se resume a multa. A vida é mais importante do que tudo”, disse.

Os agentes municipais de trânsito da cidade são os responsáveis pela palestra que será ministrada aos alunos com orientações básicas de cuidados no trânsito.

Para David Henrique Garcia, superintendente municipal de trânsito e segurança do município, essa é mais uma iniciativa importante de prevenção. “Queremos mostrar com essas palestras que educação no trânsito não se resume à multa. A vida é mais importante do que tudo e ter acesso à informação e orientação são ações necessárias para a educação no trânsito”, disse.