A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza uma palestra sobre educação ambiental nesta quarta-feira (18/09) para alunos da Escola Municipal José Pereira da Cruz, localizada no setor Jardim Sevilha. A palestra acontece às 8 horas e também às 13 horas, para estudantes do 6° ao 9° ano, além de professores e servidores.

A ação é desenvolvida pela equipe da Diretoria de Meio Ambiente e Energia da PROSUL – Projetos, Supervisão e Planejamento Ltda, empresa que presta serviço para a Valec, construtora da Ferrovia Norte/Sul. A palestra será ministrada pela engenheira ambiental da Prosul, Luciana Cintra, que falará sobre “Meio ambiente e cidadania” e também irá entregar cartilhas educativas.

O trabalho de conscientização faz parte das ações voltadas à educação ambiental desenvolvidas pela Valec, nos municípios em que acontece a construção da Ferrovia Norte/Sul.

Mais informações com Willi Braz Vermöhlen – Gestor Socioambiental da Diretoria de Meio Ambiente e Energia – PROSUL – (62) 9118-6178.