Na tarde desta quarta-feira (23/10) o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), realizou uma vistoria na obra de asfalto que está sendo executada às margens da BR-153, próximo ao trevo da Rua 20. Na ocasião, o prefeito falou do recapeamento que foi realizado em parceria com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para realização desta obra.

“Procuramos o DNIT e apresentamos a proposta de parceria para reestruturar este trecho. Já realizamos a operação tapa buracos em praticamente toda a cidade e agora estamos voltados aos trechos considerados mais críticos”, explicou o prefeito.

No local, está sendo feito o recapeamento do trecho entre a rua 20, até próximo ao Viaduto às margens do córrego Mutuca, o que corresponde a mais de 200 metros de recapeamento na extensão da via paralela à Rodovia BR-153. “Nós empresários já estávamos sofrendo com o estado crítico desse trecho há mais de 3 anos e meio. Já havíamos pedido várias vezes para solucionarem esse problema. E agora, o prefeito Laurez, em parceria com o DNIT está executando a abra que beneficiará não só aos empresários, mas também usuários da via”, comemorou o empresário Jairo Azevedo, que destacou ainda que o fluxo de veículos é intenso naquele local, principalmente nos horários de pico.