A Prefeitura de Gurupi celebrou parceria com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e um grupo de empresários para a recuperação do asfalto de uma via lateral à BR-153, no perímetro urbano da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Gerson José de Oliveira, mesmo sendo um trecho de responsabilidade do Governo Federal, a Prefeitura de Gurupi resolveu unir forças para solucionar o constante problema dos buracos que tem dificultado o acesso de veículos naquele trecho.

Homens e máquinas da Prefeitura de Gurupi estão trabalhando no local, tendo sido preciso retirar totalmente o asfalto velho e bastante danificado. Dentro de poucos dias o trecho estará totalmente recuperado, ganhando asfalto novo que irá até o trevo da Rua 20.