Na manhã desta terça-feira (19) o prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PSB) entregou ao empresário Cleiton Carneiro proprietário da empresa Veneza Mármores a regularização da área que fica localizada na chácara D-02-A, BR -153, KM 668, perímetro urbano, no Parque Agroindustrial de Gurupi- PAIG.

O empresário Cleiton Carneiro informou que a liberação desse documento significa uma porta aberta para ele. “É é como se a empresa tivesse nascendo agora. Finalmente conseguimos regularizar a área que nos foi doada há nove anos”, disse Carneiro, ressaltando que buscava essa liberação, porém, até então, sem sucesso, pois eram grandes as barreiras encontradas em outras gestões. “Agora finalmente nos deparamos com profissionais sérios e competentes no município que fizeram esse sonho ser realizado”, comemorou o empresário.

A empresa Veneza Mármores já existe há 14 anos e Cleiton Carneiro ressalta ainda que a localização de Gurupi é privilegiada e foi exatamente esse o motivo que fez com que a empresa se instalasse no município. “Hoje entregamos mármores aos estados de Goiás, Para, Maranhão e Tocantins. Não tenho dúvidas que esta gestão competente fará essa cidade crescer mais ainda na área industrial”, declarou Carneiro.

Para o prefeito Laurez Moreira essa é também mais uma conquista do município. “Temos o prazer em receber novas indústrias e, principalmente, regularizar as que aqui já estão instaladas. Queremos uma cidade desenvolvida e é exatamente para isso que estamos trabalhando. Temos que trazer empresas novas sim, mas também temos que colaborar na consolidação das que já existem”, disse o prefeito. (Cíntia Ribeiro/ Secom)