Geral|

Compartilhe:

Com objetivo de melhorar cada vez mais os atendimentos de saúde direcionados para população do Setor Vila Nova e outros setores da região, a Secretaria Municipal de Saúde entregou na manhã desta terça feira, (19), vários móveis para a unidade básica de saúde local. Os móveis entregues foram dois armários de aço, uma televisão de LED 39 polegadas, seis cadeiras longarinas de três lugares cada e um aparelho de condicionador de ar.

A enfermeira Eva Linda Ramos destacou como positiva a entrega dos moveis para a unidade de saúde, destacando que a comodidade no atendimento tanto para o paciente bem como para os profissionais tendem a melhorar., “Recebemos esses móveis com muita alegria. Eles são necessários e útieis para uma boa prestação de serviço aos pacientes, e com certeza mais conforto para nossos funcionários”, afirmou.

Já a artesã Raquel Carvalho, 22 anos, mãe de dois filhos e grávida de seis meses do terceiro, falou da importância da unidade de saúde para ela. “Fico muito feliz, faço meu pré-natal aqui e sou muito bem atendida. Sei que estes móveis vão servir muito para mim e para outras pessoas que precisam de atendimento nesse local”, declarou a paciente.

A Unidade Básica de Saúde do Setor Vila Nova, atende, também, o Residencial São José, Setores Aeroporto, I, II e III, além do Jardim Tocantins l, Jardim da Luz, Morada do Sol, Boulevard, e Cidade Industrial. (Doris Barros/Secom)

Comments are closed.

Close Search Window