Nesta quinta-feira (16), às 8 horas da manhã, apresenta a população de gurupiense a nova frota de veículos adquirida durante a gestão Laurez Moreira.

A carreata para apresentação da nova frota sairá da Praça Santo Antônio, percorrera os principais bairros da cidade e terminará na praça central do Setor Pedroso.

Em um ano e dez meses de gestão do prefeito Laurez Moreira (PSB) já foram comprados com verbas do Tesouro Municipal e destinados aos diversos órgãos do município, cerca de 60 veículos e máquinas. Entre as aquisições estão retroescavadeiras, tratores, caminhões, Kombis, ambulâncias, caminhonetes, carros pequenos, motos.

Para o prefeito Laurez Moreira os novos veículos são conquistas para o município, além disso, é, principalmente, uma demonstração da seriedade com que o dinheiro público está sendo tratado em Gurupi.

“Estamos dando agilidade, condições de trabalho para o servidor municipal e o que é mais importante atendendo aos alunos da rede municipal de ensino com ônibus novos, bem como, disponibilizando ambulâncias novas pra a saúde, maquinário para secretarias de Produção e de Infraestrutura. Enfim, estamos vendo Gurupi se modernizar”, ressaltou o prefeito. (Cíntia Ribeiro/Secom)