A prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura, em tempo recorde providenciou a recuperação da ponte de madeira sobre o Córrego Morto, que estava danificada e prejudicava quem precisava usar a estrada que liga a zona urbana de Gurupi ao Assentamento Vale Verde.

O secretário de Infraestrutura Gerson José de Oliveira disse que o trabalho realizado naquela ponte foi emergencial, para atender de imediato as necessidades dos produtores rurais daquela região que diariamente precisam se deslocar até Gurupi para escoar os seus produtos. Mesmo assim, o secretário garantiu que a durabilidade da ponte reformada é de cinco anos.

“Nossa meta é trocarmos todas as pontes de madeira existentes no município por ponte de concreto e isso está sendo feito obedecendo a um cronograma de trabalho que estamos executando em toda a zona rural”, concluiu o secretário. (Zacarias Martins/Secom)

Confira mais fotos desta notícia aqui.