Representando a Prefeitura de Gurupi e a Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, os atletas Carlos Alberto, Luiz Santana e João Paulo Leal participaram do 4° Desafio dos Fortes Corrida de Rua, realizada na manhã do último domingo (16), em Palmas. A prova que é tradicional na capital criou um desafio aos corredores de rua a vencer os 16,5 km da ponte Fernando Henrique Cardoso.

João Paulo Leal ficou na 1ª colocação na categoria geral 6 quilômetros e Luiz Carlos terminou em 5° na categoria 16,5 km acima de 38 anos. Já Carlos Alberto apenas completou a prova nos 16,5 quilômetros.

A Secretária de Juventude e Esporte, Rai Obeid, parabenizou os atletas pelo bom desempenho. “Isso só mostra os talentos do atletismo que a nossa cidade têm. Estamos no caminho certeza, buscaremos recursos para apoiar o maior número de atletas das diferentes modalidades esportivas”, pontuou.

Neste domingo (23), os gurupienses Luiz Santana, Carlos Alberto e João Paulo Leal também participarão da XIV Meia Maratona do Tocantins, que acontecerá em Palmas. (Rafael Chaves/Secom)