Dentro da programação de aniversário dos 56 anos de emancipação política do município, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Biblioteca Pública Municipal Professora Deusina Martins Ribeiro, localizada no anexo do Centro Cultural Mauro Cunha apresentará um espetáculo teatral sobre a história de Gurupi, de terça (11) a quinta (13), das 14 às 15 horas, com entrada franca.

O evento também comemora os 25 anos de fundação da Biblioteca Pública Municipal Professora Deusina Martins Ribeiro.

De acordo com a coordenadora da biblioteca, Doroteia Donato Leandro, toda comunidade gurupiense é convidada para participar dessa programação e assim conhecer um pouco mais sobre os principais acontecimentos que marcaram a história da Capital da Amizade, como é conhecida Gurupi.

“Essa iniciativa busca uma maior interação com a própria comunidade que, dessa forma, também pode e deve dar a sua contribuição para a preservação e difusão da memória histórica de Gurupi”, conclui a coordenadora. (Zacarias Martins/Secom)