A prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), homologa nesta quarta-feira (07), às 9 horas, o concurso público da Secretaria Municipal de Educação. O concurso foi um sucesso absoluto e visa a contratação para cargos de nível médio e superior da educação básica.

Segundo informações da Procuradoria Geral do Município, a organização do certame representa o planejamento e seriedade da administração municipal. As provas foram aplicadas no dia 31 de agosto do ano passado. O Prefeito Laurez Moreira comentou o fato do Tribunal de Contas do Estado, após apreciar as etapas realizadas, ter emitido parecer considerando não ter encontrado irregularidades.

O secretário de Educação Eurípedes Fernandes falou que o concurso da Educação poderá servir como referência para outros certames a serem realizados pela Prefeitura. Fernandes também aproveitou para informar que a posse dos direitos das escolas municipais que foram eleitos no fim do ano, acontece logo após a homologação do Concurso Público, no Centro Administrativo Municipal. (Antônio Rodrigues/Secom)