Geral|

Compartilhe:

A abertura oficial do CarnaGurupi 2015 não poderia ser diferente. O circuito da folia estava lotado, gente animada, que começou a noite do sábado ao som das tradicionais marchinhas, com o músico gurupiense Chico Chocolate.
“Tradicionalismo, isso sim é o que precisava ser resgatado aqui na capital da amizade, Estou feliz com a festa, toda organização está de parabéns”, disse o vendedor Gerson da Silva.

O Rei Momo José Roberto Junior, recebeu das mãos do prefeito Laurez Moreira (PSB), a chave simbólica da cidade, o que selou a abertura oficial do carnaval de Gurupi.

Para animar ainda mais a noite dos foliões, a banda Kit Ilusão, cantou e encantou com muito axé e levada. O vocalista interagiu com o público e no camarote na avenida.

“Gurupi é isso, alegria, diversão, carnaval animado. Esse sábado é apenas o segundo dia, tenho certeza que os outros não vão ser diferentes”, disse a estudante Alexandra Correia, já pensando na noite de domingo, quando o cantor Gasparzinho vai animar no CarnaGurupi. (Clifton Moraes / Secom)

Comments are closed.

Close Search Window