Servidores da Secretaria da Infraestrutura de Gurupi participam nesta quarta-feira (29), de um café da manhã especial em homenagem ao Dia do Trabalhador, celebrado na próxima sexta-feira (01).

Na ocasião, servidores da saúde realizarão exames de glicemia, aferição de pressão, atualização da carteira de vacinação. Já a Secretaria do Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Integração da Mulher, oferecerá corte de cabelo, escova, chapinha e serviços de manicure e pedicure.

Este é o segundo encontro realizado pela Secretaria, que tem como objetivo proporcionar um momento especial aos seus funcionários como forma de valorização as véspera do Dia do Trabalhador.

A expectativa é atender cerca de 450 servidores. Semelhante ao ano passado o Prefeito Laurez Moreira explica que a preocupação é o bem estar dos servidores e nessa ocasião oferecer um momento especial em comemoração ao Dia do trabalhador.

“Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão especial. Além desse café, nossa equipe da saúde está preparando vários atendimentos. Nosso servidor e a nossa administração continuarão pautados em ações como esta, que visam integrar e proporcionar cidadania, saúde e lazer aos servidores municipais”, destaca Laurez Moreira.

Fique atento:

Evento: Café da manhã em comemoração ao Dia dos Trabalhadores

Data e horário- Quarta-feira (29-04) – 7 horas

Mais informações – 3315 0070 – Sangela

Local: Secretaria de Infraestrutura- Av. S-15, próximo ao Setor Parque das Acácias