Em reunião presidida pelo Secretário da Produção, Cooperativismo e Meio Ambiente de Gurupi, Raimundo Wagner, o Conselho Gestor do Fundo Municipal do Meio Ambiente de Gurupi (COFMMA) deu posse nesta semana aos membros para composição do conselho. O mandato dos conselheiros é de dois anos.

A finalidade do COFMMA é de administrar os recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente. “A criação desse conselho vai ajudar a captação de recursos em prol do meio ambiente e dinamizar a administração”, afirmou Raimundo Wagner, que também é presidente do conselho gestor.

A criação do Conselho contribuirá para futuras parcerias de apoio técnico e científico em prol de ações voltadas ao meio ambiente, além de aumentar a pontuação de Gurupi no ICMS Ecológico. (Rafael Chaves / Secom Gurupi)