O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB) entrega para a comunidade, a Quadra Poliesportiva do Setor Nova Fronteira, no próximo dia 19 de junho, às 18 horas, à Rua 39, Quadra El-07 – Setor Nova Fronteira. A inauguração terá eventos esportivos e culturais.

“Fizemos uma bela quadra poliesportiva que mais parece um ginásio, para atender a todos com qualidade e eficiência, tanto na prática de esportes, quanto em eventos culturais da nossa comunidade” – destaca o prefeito.

Ilsa Borges

A Quadra Poliesportiva pertence à Escola Municipal Professora Ilsa Borges Vieira, no Setor Nova Fronteira. A quadra conta com arquibancadas, assentos, banheiros, palco e está devidamente murada com estacionamento interno e iluminação especial, além do ajardinamento do pátio.

“Essa obra é fruto de um grande investimento da gestão do prefeito Laurez e tem por finalidade atender aos alunos da Escola Municipal Ilsa Borges Vieira, bem como, a comunidade local e será administrada pela direção da escola” – enfatiza o secretário da Educação de Gurupi, Eurípedes Cunha.

Decisão

A disputa das finais do torneio de futsal masculino e feminino da comunidade estudantil da rede pública municipal marca a inauguração da quadra. Os vencedores receberão medalha e troféu. (Marimar Aiala / Secom Gurupi)