O ano letivo nas Escolas Municipais de Gurupi começou nesta quinta-feira 30. Ao todo são18 unidades da Zona Urbana e Rural que deram inicio a mais um semestre letivo.

Segundo o Secretário da Educação Eurípedes Cunha são mais de sete mil alunos que voltaram as atividades escolares. “Nossa educação é prioridade, o Executivo tem investido em modernidade e boa educação. Hoje todas as Escolas Municipais tem ar condicionado em todas as salas e professores excelentes, o que deixa o estudante mais animado”, disse o Secretário.

Depois de um período de férias proveitoso, o estudante Luiz Henrique Alves de 11 anos, disse que já estava ansioso para a volta as aulas. “Faço o sexto ano, férias é bom, mas estudar é ainda melhor, por isso queria logo rever os amigos, professores e aprender mais um pouco”, afirmou o aluno. Clifton Morais/ Secom