Gurupi já conta com um hotel padrão quatro estrelas. O prefeito da Capital da Amizade e da Prosperidade, Laurez Moreira, visitou as instalações do mais novo empreendimento da cidade, o Hotel Imperador.

O Imperador está localizado as margens da BR-153 (Rodovia Belém-Brasília), saída norte de Gurupi. De acordo com Murilo Chater, proprietário do hotel, foram investidos cerca de R$ 6 milhões na construção do empreendimento. “Gurupi se agiganta e aqui não tem crise, mas, muito trabalho. Apostamos nessa região porque sabemos do seu potencial”, analisou Chater.

Rede hoteleira fortalecida

O prefeito Laurez Moreira afirmou que Gurupi mostra mais uma vez a sua importância econômica para a região. “A vinda desse empreendimento representa o desenvolvimento e o fortalecimento da nossa economia. Teremos uma estrutura melhor para receber turistas e empresários que visitam a nossa cidade”, frisou Laurez Moreira.

Estrutura

O novo hotel que tem uma área construída de 3 mil metros quadrados, conta com 52 apartamentos, sendo 4 deles de alto luxo, além de uma piscina grande com hidromassagem. O investimento foi de cerca de R$ 6 milhões e a obra durou dois anos. (Rafael Chaves / Secom Gurupi)