Geral|

Compartilhe:

Profissionais da saúde que atuam em hospitais, Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), vão participar da primeira oficina Psicossocial que acontece entre os dias 19 a 23 em Gurupi.

O objetivo da ação é discutir a melhor qualidade do serviço nas ações voltadas ao bem estar e cuidado de pacientes e familiares da rede de Atenção Psicossocial. A oficina acontece no auditório do Campus I da Unirg das 08 às 18 horas.

Profissionais da rede psicossocial de São Paulo também irão participar da capacitação. “Nosso objetivo é a troca de ideia com profissionais de outras praças, vendo como é a realidade deles e o que podemos agregar de positivo as nossas atividades em Gurupi”, explicou a Diretora da Atenção Básica de Gurupi, Adriana Cristina Batista.

A rede Psicossocial em Gurupi (CAPS) atende pacientes dependentes de álcool, drogas e com transtornos mentais. Os atendimentos também são realizados aos pacientes de 17 cidades da região sul do Tocantins. Clifton Morais/ Secom.

Comments are closed.

Close Search Window