A Prefeitura de Gurupi efetuou na manhã desta sexta-feira (30), o pagamento de todos os servidores do Município, referente ao mês de outubro. O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, destacou que a sua gestão tem valorizado os servidores. “Para nós é uma alegria poder proporcionar a todos os servidores públicos de Gurupi um fim de semana e feriado com fartura e descanso tranquilo”, afirmou.

Para o secretário da Administração de Gurupi, Gutierres Torquato, é sempre importante garantir o pagamento dos salários. “Em plena crise financeira que passa a maioria das prefeituras do Brasil, o nosso Município tem mostrado a sua força e a preocupação em respeitar e valorizar os nossos servidores”, finalizou Torquato. (Rafael Chaves / Secom Gurupi)