O natal ainda não chegou, mas Gurupi já vive o clima natalino. As ruas da Capital da Amizade e da Prosperidade estão ganhando um brilho diferente, são os pisca-piscas que foram colocados nas principais vias da cidade. A inauguração da decoração acontece na próxima quarta-feira (11), na Avenida Goiás entre ruas cinco e seis a partir das 19 horas.

De acordo com o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, as luminárias começaram a ser instaladas no dia 19 de outubro. A ornamentação, segundo ele, deve ficar até o dia seis de janeiro de 2016. “Queremos uma cidade bonita, iluminada para incentivar o comércio e alegrar a comunidade. Quem chegar a Gurupi vai ver um município já em clima de Natal, com ruas coloridas e bonitas”, disse o prefeito.

Decoração

O serviço de ornamentação está sendo feito pela empresa Toc Negócios LTDA. As luminárias de Natal estão nas principais ruas de Gurupi e nas praças Santo Antônio e Abadia.

O Parque Mutuca, local usado pela comunidade para lazer, também recebeu decoração diferenciada, as árvores estão decoradas e o lugar terá a Vila do Papai Noel, com trenó, Papai Noel, refletores e várias outras peças natalinas. Clifton Morais/ Secom