Geral|

Compartilhe:

O Gurupi recebe o Tocantinópolis hoje, às 20h, pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense 2016 no Estádio Rezendão revitalizado. Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura realizou manutenção nos refletores, pinturas das arquibancadas e muros, além da limpeza.

Segundo o Secretário de Esporte e Juventude, Eurípedes Cunha, a manutenção no estádio para o jogo de hoje visaroferecer mais conforto aos jogadores, arbitragem, torcedores, profissionais da imprensa e demais personagens envolvidos, que irão acompanhar e trabalhar no Campeonato Tocantinense. “Mesmo o Estádio sendo do Estado, é importante o município zelar e cuidar para que as partidas possam acontecer da melhor maneira possível”, afirma.

Partida


No ultimo jogo o Tocantinópolis levou a melhor sobre Gurupi, fazendo 2 a 1 no jogo de volta da semifinal do estadual 2015 e foi para final levando o caneco.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio a R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 meia e as vendas estará aberta a partir das 18 horas para partida. (Por: Fernando Novais/Secom Gurupi)


Comments are closed.

Close Search Window