Servidores das Secretarias da Infraestrutura de Gurupi e Saúde participam neste final de semana de eventos comemorativos em homenagem ao Dia do Trabalhador.

No sábado (30), a partir das 7h, os funcionários da Infraestrutura serão presenteados com um café da manhã especial. Na ocasião, eles receberão equipamentos de proteção individual (EPI). Serão oferecidos também aos trabalhadores corte de cabelo, escova, chapinha e serviços de manicure e pedicure, por meio de uma parceria com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Centro de Integração da Mulher.

Saúde

A Saúde vai comemorar a data com muita criatividade no domingo (1), a partir das 10 horas, no clube Diamante Puro, localizado à Rua Nelson Luz, Setor Cajueiro, próximo ao antigo clube da Telegoiás. Lá, as urnas estarão abertas para a votação dos servidores nota 10. “Vamos premiar pelo mérito da produtividade, o melhor de cada categoria, médico, enfermeiro, dentista, entre outros e da área administrativa serão escolhidos através do voto pessoal de cada servidor. Os mais citados serão premiados”, informa a secretária Sueli Aguiar, acrescentando que haverá lanches, brincadeiras e sorteios.

O Prefeito Laurez Moreira detalha que zelar do bem estar dos servidores municipais é uma ação constante e que momentos como estes são especiais para valorizar o trabalho e comemorar o Dia do Trabalhador.

“Uma data especial em que os nossos servidores receberão uma atenção especial por parte da administração que visa também a segurança, cidadania, saúde e lazer”, destaca Laurez Moreira.

(Por: Antônio Rodrigues/Secom Gurupi)