Gurupi vai contar com duas novas pistas de caminhada. A Praça da Capela Nossa Senhora do Rosário do Setor Waldir Lins e a Praça do Setor Sol Nascente (situada após o Corpo de Bombeiros) estão em obras para receber os novos pontos de lazer do gurupiense.

A Prefeitura prevê a entrega das duas pistas de caminhada no final deste mês. No Setor Waldir Lins, a pista é de concreto e no Setor Sol Nascente é de asfalto. A extensão de cada uma totaliza mais de mil metros quadrados.

O Prefeito Laurez Moreira destaca que a Prefeitura está investindo em estrutura de lazer para a população. “Estamos nos dedicando nesta fase de modernização do município, para que Gurupi tenha mais pontos esportivos. O Centro Olímpico é um exemplo disso. Agora essas novas pistas de caminhadas, descentralizadas, atenderão um público ainda maior que precisa de espaços para lazer”, afirma.

“As duas novas pistas desafogarão o Mutuca. Do outro lado da Belém-Brasília havia uma carência de pontos estratégicos como esses”, ressalta o Secretário da Infraestrutura, Gerson Oliveira.

Por: Philipe Ramos/Secom Gurupi