A Prefeitura de Gurupi, no sentido de fomentar a geração de emprego e renda continua a política de incentivo à indústria na cidade. Na tarde desta sexta-feira (7) o Prefeito Laurez Moreira assinou a doação de mais um lote do Parque Agroindustrial.

A empresa Cremosin Indústria e Comercio de Sorvetes e Iogurtes Eireli recebeu terreno de 2.800,20 m². O proprietário Jurimar Teixeira da Silva comemora a iniciativa da Prefeitura. “Onde estou agora pago aluguel. Com essa área, vou sair do aluguel e investir mais dinheiro na minha empresa, além de ter um espaço amplo”, afirmou.

Ele destacou que se instalou há cinco anos em Gurupi e cresceu muito nesse período. “Comecei com uma máquina, hoje já estou com quatro equipamentos, produzindo uma média de 20 mil cremosinhos por dia. O interesse é expandir para 40 mil ou 50 mil unidades por dia e ainda crescer mais”, informou.

Laurez Moreira garantiu que a Prefeitura vai continuar incentivando a doação de áreas do Parque Agroindustrial para indústrias que queiram crescer no município. “Organizamos o Distrito Agroindustrial nos últimos anos, e agora estamos entregando lotes para as empresas. Nossa meta é fomentar a geração de emprego e renda com uma política eficiente e responsável de atração de investimentos”, frisou o prefeito. (Por: Philipe Ramos/Secom Gurupi)