Ao todo a Cia Street Dance de Gurupi conta com 30 dançarinos e há cerca de 3 anos realizam apresentações em Gurupi. Esse ano o desafio foi muito além, eles participaram da abertura do carnaval de Gurupi. “Foi uma experiência única pois foi uma apresentação na rua com o público muito próximo. Foi sensacional”, declarou o diretor e coreógrafo do grupo, Eberson dos Santos.

Ele destacou ainda que misturar hip-hop, a rua e o público em movimento foi uma combinação perfeita e que o grupo espera ansiosamente o carnaval de 2018 para novos desafios.

“O carnaval deste ano se destacou pela organização e por ser uma festa saudável e segura, onde toda familia gurupiense pode participar e cair na folia”, finalizou Eberson. (Por: Antonio Rodrigues/Secom Gurupi)