O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira recebeu em seu gabinete, o superintendente de Desenvolvimento Econômico, Vilmar Carneiro, juntamente com sua equipe técnica, para organizar as ações de realização do Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico, a ser realizado, em Gurupi, na primeira quinzena de junho. A comitiva do Estado do Tocantins

O evento tem como objetivo facilitar o diálogo entre prefeituras e governo Estadual, além de levar informações aos gestores dos 28 municípios da região Sul do Tocantins. De acordo com o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Vilmar Carneiro, o intuito da reunião foi o de apresentar o projeto ao prefeito e concretizar a parceria, tendo Gurupi como sede do Fórum.

O prefeito Laurez Moreira aproveitou a oportunidade e apresentou um resumo das ações realizadas e potencialidades do município de Gurupi. “Hoje temos condições de dar suporte para os empresários que querem investir no Município e estamos buscando cada vez mais parcerias”, destacou o Prefeito Laurez. (Por Antônio Rodrigues)