A Prefeitura de Gurupi está trabalhando com homens e máquinas na obra de construção e revitalização do Mercado Municipal, na antiga Feira da Rua 7, no Centro. A obra que terá duas fases está a todo vapor.

Na primeira fase, estão sendo edificados nove boxes para os feirantes e na segunda fase, entra a revitalização do camelódromo. “Tudo vai ficar amplo, arejado e organizado, com uma bela praça de alimentação digna do gurupiense” – ressalta o prefeito Laurez Moreira.

Dona Maria do Carmo Silva, 65 anos, moradora da Rua 6, ao ver o canteiro da obra, diz que esse é um sonho antigo. “Faz tempo que Gurupi precisa de um mercado decente e agora vejo que ele vai sair mesmo” – comemora a aposentada.

Construção e Revitalização do Mercado Municipal de Gurupi

Etapa 1: Construção de 09 boxes

Etapa 2: Revitalização da feira, mercado e camelódromo.

Valor: R$ 775.291,62

Inicio: 30/06/2017

Prazo: 180 dias

Pasta Responsável: Secretaria Municipal da Produção, Cooperativismo e Meio Ambiente.