Na manhã dessa sexta-feira (11), a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria da Saúde e Centro de Integração da Mulher, promoveu uma manhã de muitas ações voltadas as mães. A programação aconteceu na Clínica da Mulher e recebeu centenas de pessoas.

Foram realizadas palestras, atendimentos ginecológicos entre outros. Além disso, as mães ganharam um dia de beleza. Elas arrumaram cabelo, fizeram escova, serviço de manicure e massagem. ” Mobilizamos todos os profissionais do Centro de Integração da Mulher para estarem hoje nesse evento e cuidar muito bem dessas mães. Elas merecem muito mais, mas fizemos questão de dá nossa contribuição”, pontuou a coordenadora do Centro de Integração da Mulher, Claudia Leite.

As mães também receberam brindes e participaram de um café da manhã. ” Dia das mães é todos os dias, mas não poderíamos deixar de preparar uma programação especial nessa manhã. Elas são merecedoras”, disso o Secretário da Saúde de Gurupi, Vânio Rodrigues.

A estudante Rafaella Eunice de 33 anos, também participou. Ela acordou cedo para ir na programação e saiu satisfeita com as homenagens”. Estou me sentindo muito especial com todo esse cuidado. Tomei um café delicioso, arrumei meu cabelo, fiz as unhas e ainda passei por atendimento médico. Obrigado a Prefeitura e todos às organizações”, agradeceu a estudante.