O Edital na íntegra está disponível no seguinte link: http://www.gurupi.to.gov.br/resources/arquivos-publicados/edital_de_processo_seletivo_da_educacao.pdf

A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu processo seletivo simplificado, para contratações temporárias. O extrato do edital das inscrições foi publicado na edição desta segunda-feira (16) do Diário Oficial do Estado (DOE) e na íntegra no site da Prefeitura de Gurupi no link acima.

O Processo Seletivo Simplificado formará cadastro de reserva em regime de designação temporária para atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público da referida secretaria. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Vagas

De acordo com o Edital, as vagas temporárias destinadas são para os cargos de professor normalista (50 vagas), professor graduado em Pedagogia (20 vagas), Letras (08 vagas), Educação Física (10 vagas), Artes Cênicas (05 vagas), História (05 vagas), Geografia (05 vagas) e Matemática (05 vagas), além de cargos como Auxiliar de serviços gerais (30 vagas), Merendeiro (30 vagas), Agente administrativo (10 vagas), Auxiliar administrativo (10 vagas), Servente de obras (05 vagas) e motorista de veículos pesados (05 vagas). A remuneração vai de R$ 954,00 a 2.301,34. As cargas horárias são de 20, 30 e 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições e entrevistas começam nesta terça-feira (17) e se encerram no dia 24 de julho. Os interessados devem procurar a secretaria municipal de Educação das 08h30 as 11h30 e das 14h30 as 17h30. As inscrições são gratuitas.

Seleção

As entrevistas e seleções ficarão a cargo da Comissão Técnica de Seleção do Processo Seletivo Simplificado designada por meio de portaria pela secretaria municipal de Educação.

Cronograma do Processo Seletivo da Educação

– Publicação do Edital no Diário Oficial do Estado e no Site da Prefeitura de Gurupi – Dia 16 de julho de 2018;

– Período de inscrições e entrevistas – De 17 a 24 de julho de 2018;

– Divulgação do resultado final no site da Prefeitura Municipal de Gurupi e no placar da Secretaria Municipal de Educação – 26 de julho de 2018;

– Data para interposição de recurso – Dia 27 de julho de 2018;

– Publicação da lista dos classificados após recursos, caso haja alteração, no site da Prefeitura Municipal de Gurupi – Dia 30 de julho de 2018.