O Edital na íntegra está disponível no seguinte link: http://www.gurupi.to.gov.br/resources/arquivos-publicados/edital_processo_seletivo_simplificado_assistencia_social_n_012018.pdf

A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social abriu processo seletivo simplificado, para contratações temporárias. O extrato do edital das inscrições foi publicado na edição desta segunda-feira (16) do Diário Oficial do Estado (DOE) e na íntegra no site da Prefeitura de Gurupi.

O Processo Seletivo Simplificado formará cadastro de reserva em regime de designação temporária para atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público das referida secretaria. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Vagas

Segundo o Edital, as vagas temporárias destinadas são para os cargos de Auxiliar de cuidador (05 vagas), Auxiliar de serviços gerais (12 vagas), motorista de veículos leves (02 vagas), Orientador social (03 vagas), Educador social (02 vagas), Cuidador (05 vagas), Instrutor de curso de Corte e Costura (01 vaga), Instrutor de curso de cabelereiro (01 vaga), Instrutor de curso de design de sobrancelhas e maquiagem (01 vaga), Instrutor de curso de depilação (01 vaga), Instrutor de curso de manicure e pedicure (01 vaga), Entrevistador social (03 vagas), Assistente social – Proteção Social Básica (05 vagas), Assistente Social – Proteção Social Especial Média Complexidade (01 vaga), Psicólogo – Proteção Social Especial Média Complexidade (01 vaga) e Psicólogo – Proteção Social Especial de alta Complexidade (01 vaga). A remuneração vai de R$ 982,14 até R$ 1.349,01. As cargas horárias são de 30 e 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições e entrevistas começam nesta terça-feira (17) e se encerram no dia 23 de julho. Os interessados devem procurar as sedes das secretarias municipais de Educação, Saúde e do Trabalho e Assistência Social das 08h30 as 11h30 e das 14h30 as 17h30. As inscrições são gratuitas.

Seleção

As entrevistas e seleções ficarão a cargo da Comissão Técnica de Seleção do Processo Seletivo Simplificado designada por meio de portaria pela secretaria. Segue a portaria no link: http://www.gurupi.to.gov.br/resources/arquivos-publicados/portaria_semtas_n_55.pdf

Cronograma do Processo Seletivo da Assistência Social

– Publicação do Edital no Diário Oficial do Estado e no Site da Prefeitura de Gurupi – Dia 16 de julho de 2018;

– Período de inscrições e entrevistas – De 17 a 23 de julho de 2018;

– Divulgação do resultado preliminar – Dia 25 de julho;