Segue a relação das Inscrições homologadas e convocação para Prova Prática do Processo Seletivo Simplificado 001/2018 da Secretaria Municipal de Infraestrutura no seguinte link: https://gurupi.to.gov.br/resources/arquivos-publicados/CONVACACAO_PROVA_PRATICA_PROCESSO_SELETIVO_01-2018_INFRA.pdf

Os candidatos para os cargos de Agente de Coleta de Lixo e Resíduos e Operador de Usina de Pavimentação Asfáltica, deverão comparecer a partir das 8 horas, somente no próximo dia 29 para a realização da prova prática. No cronograma do edital publicado anteriormente, a prova seria realizada também no dia 30, mas houve uma alteração e será somente no dia 29 de setembro de 2018.

Já os candidatos para o cargo de Encarregado de Serviços Públicos, deverão comparecer no dia 02 de outubro de 2018, a partir das 8 horas para a realização da prova prática.

Todos os candidatos deverão estar munidos dos documentos pessoais – Carteira de Identidade (RG), para realização da Prova Prática, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, situada na Av. Antônio N. da Silva, n°. 2195, telefone (063) 3315-0070, Res. Parque das Acácias, Gurupi-TO.