Nesta segunda-feira, 24, encerram as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gurupi.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da secretaria, localizada na Av. Antonio Nunes da Silva 2195, Parque das Acácias, nos dias 18, 19, 20, 21 e 24 deste mês, no horário de 08h às 12h e das 13h às 17h.

O Processo Seletivo visa a contratação de profissionais, por excepcional interesse público, em razão de não haver candidatos aprovados no concurso do Quadro Geral, até que se realize um novo concurso público. O Processo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A documentação necessária está disponível no edital no link a seguir: https://gurupi.to.gov.br/resources/arquivos-publicados/EDITAL_PROCESSO_SELETIVO_SIMPLIFICADO_001-2018-INFRAESTRUTURA.pdf

O resumo do edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na última segunda-feira (17) e na íntegra no site da Prefeitura de Gurupi.

Vagas
De acordo com o Edital, as vagas temporárias são para os cargos de Agente de Coleta de lixo e resíduos, Eletricista de Rede de Distribuição e Operador de Usina de Pavimentação Asfáltica e Encarregados de Serviços Públicos. A remuneração varia de R$954,00 a R$1.226,65.

– Publicação no Site da Prefeitura de Gurupi – Dia 17 de setembro de 2018;

– Inscrições e entrevistas – Nos dias 18, 19, 20, 21 e 24 de setembro de 2018;

– Prova Prática – 29 e 30 de setembro para o cargo de Agente de Coleta de lixo e resíduos, na sede da Secretaria de Infraestrutura, das 8h às 12h e das 13h às 17h;

– Prova Prática – 29 de setembro para o cargo de Operador de Usina de pavimentação Asfáltica, na na sede da Secretaria de Infraestrutura, das 8h às 12h e das 13h às 17h;

– Prova Prática – 02 de outubro para o cargo de Encarregado de Serviços públicos, na sede da Secretaria de Infraestrutura, das 8h às 12h e das 13h às 17h;

– Divulgação do Resultado final no site da Prefeitura de Gurupi e no placar da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Dia 09 de outubro de 2018;

– Interposição de recursos – Dia 10 de outubro de 2018, na sede da Secretaria de Infraestrutura, das 8h às 12h e das 13h às 17h;

-Divulgação da lista de classificados após interposição de recursos no site da Prefeitura de Gurupi e no placar da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Dia 11 de outubro de 2018.